segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOVA SEMANA, NOVAS CONQUISTAS!


oi gente tudo bem por ai?
aqui tudo lindo, fim de semana maravilhoso, sem jacadas, malhei cuidei do meu cabelo, pra quem não sabe estou em fase de transição no cabelo, ou seja, resolvi me assumir como Deus me fez, e estou descobrindo que meu cabelo é enrolado e não duro amando essa nova etapa, novas descobertas.
ma voltando ao foco, quem puder faça a torta de espinafre pois, é uma delícia.
resumo do dia;
ja postei fotos do café da manhã
tapioca com requeijão e peito de peru
café
iogurte com frutas, mamão, banana

lanche da manhã
suco queima gordura

almoço
lasanha de abobrinha ( gostei bastante leve e sacia e fora isso super saborosa)
ovinho mexido
salada

lanche da tarde
1 tortinha integral ( tive que divide com as amiga)
1 over night
malhei
corri 5 km depois andei 10 minutos
120 abdominais
60 avanço
subi de escada
tfocus25

jantar
restante da lasanha ( acabou que pena)
salada de berinjela ( to acertando assim que ficar top posto a receita)
1 coxa de frango ( tinha uma draga dentro de mim eita fome!)
1 maçã
1 ameixa
,marmita pronta
risoto para o almoço
pera lanche da manhã
pão de leite lanche da tarde
eu estou cumprido minha metas e vcs?
me contem

Nenhum comentário:

Postar um comentário