quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BRAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI GENTE, COMO ESTÃO?
EU UM POUCO CHATEADA NÃO SEI SE JA COMENTEI COM VCS MAS MEUS HORARIOS SÃO HORRÍVEIS E COMPLICADOS, NÃO TENHO TEMPO PRA NADA.
NO INICIO DE MINHA RA IA NA ACADEMIA AS 3:30 DA MANHÃ NO FRIO PAREI DEPOIS COMECEI A IR AS 22:30 DEPOIS QUE MEU MARIDO CHEGAVA DA FACULDADE, EU ACORDO TODOS OS DIAS AS 5;30 CHEGO EM CASA AS 20;00 TENHO UM BB DE DOIS ANOS TENHO QUE DAR TOTAL ATENÇAO. E SO CONSEGUIA IR NA ACADEMIA ESSE HORARIO PQ MORO EM APARTAMENTO AI ERA SO DESCE, MAS AGORA, A ANTA DO SINDICO RESOLVER QUE A ACADEMIA SO FUNCIONARA DAS 06 AS 22 HORAS, LEGAL E EU COMO FICO NESSA SEM FAZER NÉ?
CARAMBA MEDO DE ENGORDAR AGORA,
DAQUI 15 DIAS SAIO DE FERIAS E PRETENDO IR TODOS OS DIAS COMO FIZ NO INICIO DESSE ANO, MAS ATE LA TENHO MEDO DE ENGORDAR HOJE MESMO, AFFF, MEU MARIDO FAZ PÃO COI UM PEDAÇO, MINHA MÃE FEZ BISCOITO MINEIRO COMI MUITO ADOREI, COMI UM PEDAÇO DE BOLO DE CHOCOLATE TEVE NIVER NA ESCOLA, AI GENTE ME AJUDA POR FAVOR O QUE EU FAÇO?

3 comentários:

  1. Menina, que emprego é esse em que você fica quase 15 horas no trabalho? Mesmo se você entrar na academia, você dificilmente vai emagrecer porque não vai dormir as 8 horas necessárias pra emagrecer... sendo assim, te aconselharia a tentar se exercitar durante o expediente... subir escadas, não ficar tanto tempo sentada no computador, essas coisas. Sua situação pra AF é bem complicada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro se acalma aí. sei que é dificil as coisas e ainda mais quando nos tiram da rotina que a gente programou, com calma vai pensando nas possibilidades que adapta melhor pra vc, se vc moram em apartamento sei lá por enquanto tenta o desce sobe escadas, já é alguma coisa... força e não desiste hem! bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindona..nao se desespere..tente ficar calma que tudo flui...hj em dia não temos mais tempo pra nada mesmo..
    Pensa que daqui alguns dias é ferias..ai vc poderá ir caminhar todos os dias ao ar livre
    bjao

    ResponderExcluir