terça-feira, 12 de novembro de 2013

semana linda

meu peso do dia 11/11



olá meninas!
essa semana esta sendo uma delicia estou seguindo direitinho tudo que me propus a fazer, estou comendo muito bem muita salada, e grelhados,gelatina, e frutas, nesse final de semana eu fiz a gelatina e deixei no copinho de café assim fica mais facil para mim e para meu filhote, tambem fiz pudim diet uma delicia até o Lucca gosta.
ontem não consegui ir a academia uma dor de cabeça forte, e fora o calor, hoje pretendo ir pois o meu peso já baixou estou na casa dos 72  AI QUE MARAVILHA!
que venha os 70.
hoje cheguei e fiz um bolo de aveia e banana, sem açucar delicioso demais.
bom por hoje é só agora vou pra academia, malhar muito, estou precisando de muita musculação mas sem dinheiro tenho que me virar no prédio mesmo.
beijinhos
eu no zoologico de sorocaba.

meu lanchinho

minha nova garrafa de agua de 1 litro
meu almoço  e jantar tem sido assim salada e grelhado

Um comentário:

  1. Alimentação bem bonitinha! Parabéns!

    Zoológico é ótiiimo para caminhar muito!!

    ResponderExcluir